White Scan
Bem-vindo ao Forum do White Scan!

Aproveite nossos mangás e não deixe de deixar recadinhos pelos cantos, nós os adoramos : 3
Se interaja também com outros membros, é super divertido >u<

Divirta-se ~♥️

Participe do fórum, é rápido e fácil

White Scan
Bem-vindo ao Forum do White Scan!

Aproveite nossos mangás e não deixe de deixar recadinhos pelos cantos, nós os adoramos : 3
Se interaja também com outros membros, é super divertido >u<

Divirta-se ~♥️
White Scan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para não passar em branco ~

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cronya Atimus

Cronya Atimus
Comandante
Comandante

Para não passar em branco ~ 727
by kawaii world
Hello People > u <

Como vão a noite de vocês? Eu já estou quase desmaiando de sono -q'
Bem, não venho trazer mangás para vocês, apenas alguns avisos e eu estava com vontade de conversar um pouquinho, povinho.

Primeiro quero informar que a Hyo está em semana de provas, então ela está apenas fazendo o os mangás em Joint, mas mesmo assim ela está se esforçando muito para trazer um combo enorme. "E você, Cronya?" Eu? An? Sei de nada não -q.

Bem, como sabem, nós estamos com uma falta enorme de staff na scan, então o tamanho da imagem no início do fórum, pegue-a e duplique por 10, é o tamanho do meu desespero. Brincadeira, só gostei de exagerar mesmo no tamanho. De qualquer maneira, por favor, divulguem o máximo que puderem, nos de sugestões de como fazê-lo também, pois nós estamos precisando >u<

Agora voltando para aos projetos, eu apenas estou com dois no momento, Uchi no Ko ni Narinasai e o divo Akatsuki no Yona em parceria com o Mundo Otaku, e eu não pretendo pegar mais nenhum projeto ainda pelo menos.

Também peço que acompanhem o Portal, pois lá haverá ainda não há por causa de minha preguiça muitos gadgets úteis, e eu acho importante mante-los informados de tudo, então nos acompanhe no Facebook também.

Por último, mas não menos importante, peço enormemente que visitem outras partes do fórum e se divirta, por favor, estou criando várias áreas para que possam interagir bastante, não há o que não fazer aqui ♥

Agora com todos os recados dados, espero que tenham uma boa noite de sono ~

http://d--dreaming.blogspot.com.br/

Aiya

Aiya
Otaku/Otome
Otaku/Otome

Akatsuki no Yona <3
Lembrei como eu era doida por esse mangá *-* (Estou atrasada nos capítulos. i.i)

https://twitter.com/Jaquee_182

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos