White Scan
Bem-vindo ao Forum do White Scan!

Aproveite nossos mangás e não deixe de deixar recadinhos pelos cantos, nós os adoramos : 3
Se interaja também com outros membros, é super divertido >u<

Divirta-se ~♥️

Participe do fórum, é rápido e fácil

White Scan
Bem-vindo ao Forum do White Scan!

Aproveite nossos mangás e não deixe de deixar recadinhos pelos cantos, nós os adoramos : 3
Se interaja também com outros membros, é super divertido >u<

Divirta-se ~♥️
White Scan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que é Pérolas?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que é Pérolas? Empty O que é Pérolas? 24.05.13 17:45

Convidad


Convidado

Alguns de vocês já perceberam que debaixo da imagem tem fama, mensagens e Pérolas.
Mas afinal, o que é Pérolas? Calmam eu vou explicar:
O Pérolas é ganho em tópicos, em cada tópico o numero de dinheiro aumenta ou diminui, mas também podem ganhar Pérolas a adicionar pessoas, vocês sugerem ela regista-se e comenta aqui que X pessoa a "incentivou".
Também ganham Pérolas a fazer de profissões que em breve serão postadas.

Agora vocês se perguntam, para que ele serve?
Para ser VIP (receber os lançamentos antes das outras pessoas no seu e-mail), para comprarem signs -algumas pessoas podem pedir dinheiro por elas-, enfim vocês perceberam...


Quanto ganham em cada tópico em todos os tópicos ganham +1 por tópico +3 por amigos adicionar amigos é +5 e ganham +1 a cada dia que entram no fórum. Também quando ganham em concursos podem ver quando ganharam se ficarem em X lugar,

Qualquer dúvida perguntem!



Última edição por Shunpei em 26.05.13 5:54, editado 1 vez(es)

2O que é Pérolas? Empty Re: O que é Pérolas? 24.05.13 17:52

Aiya

Aiya
Otaku/Otome
Otaku/Otome

Que legal! *o*
Tinha visto esse negócio de dinheiro e fiquei boiando, haha, mas agora foi esclarecido xD

https://twitter.com/Jaquee_182

3O que é Pérolas? Empty Re: O que é Pérolas? 24.05.13 17:56

Convidad


Convidado

Aiya escreveu:Que legal! *o*
Tinha visto esse negócio de dinheiro e fiquei boiando, haha, mas agora foi esclarecido xD
eu estava meio assustada que ninguém percebe-se, mas é uma ótima iniciativa pro fórum né? Ainda bem que gostou.

4O que é Pérolas? Empty Re: O que é Pérolas? 24.05.13 19:12

SanLili

SanLili
Staff de Parceria
Staff de Parceria

Acabei de entrar no fórum e sinceramente não tinha reparado ainda (demorei um bom tempo para ver isso xD). Mas acho uma boa ideia. Nunca tinha visto isso em nenhum outro fórum.

5O que é Pérolas? Empty Re: O que é Pérolas? 24.05.13 19:39

Convidad


Convidado

SanLili escreveu:Acabei de entrar no fórum e sinceramente não tinha reparado ainda (demorei um bom tempo para ver isso xD). Mas acho uma boa ideia. Nunca tinha visto isso em nenhum outro fórum.
Estamos a tentar inovar e a deixar tudo mais bonito e mais inovador para os usuários >< ainda bem que gostou da ideia :D.

6O que é Pérolas? Empty Re: O que é Pérolas? 25.05.13 10:33

Cronya Atimus

Cronya Atimus
Comandante
Comandante

Eu ainda vou configurar tudo isos diretinho e colocar uma tabela, e ainda vai ter as profissões que vamos ver melhor ><
Escritora, Desenhista (para as pessoas que fazem fanfic) até mesmo o pessoal da Staff :3

http://d--dreaming.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos