White Scan
Bem-vindo ao Forum do White Scan!

Aproveite nossos mangás e não deixe de deixar recadinhos pelos cantos, nós os adoramos : 3
Se interaja também com outros membros, é super divertido >u<

Divirta-se ~♥️

Participe do fórum, é rápido e fácil

White Scan
Bem-vindo ao Forum do White Scan!

Aproveite nossos mangás e não deixe de deixar recadinhos pelos cantos, nós os adoramos : 3
Se interaja também com outros membros, é super divertido >u<

Divirta-se ~♥️
White Scan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bem Vindo, Novamente!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bem Vindo, Novamente! Empty Bem Vindo, Novamente! 26.01.14 14:00

Convidado


Convidado


"Depois de quase um ano vocês voltaram?!"
Sim, depois de quase um ano nós voltamos e desta vez queremos ficar por muito tempo, tivemos as nossas razões e, entre elas, estavam a falta de tempo e motivos pessoais, mas o que importa é que voltamos.

"E os projetos que estavam trabalhando? Vão continuar?"
Muitos deles vamos, sendo que já estão nos futuros e os podem visualizar e comentar o que acham. Estamos sempre aceitando sugestões e comentários são sempre bem vindos pois, se houver muitos comentários num só manga iremos lança-lo mais depressa.

"E os lançamentos? Serão de X em X tempo?
De momento não temos nada planeado, os lançamentos podem ser de um em um mês, como de 2 em 2 semanas. Estamos a voltar lentamente, mas, algumas coisas ainda não estão totalmente definidas.

"O que há de novo?"
Temos novos projetos, novo nome, novo link, novo sistema de atualizações, nova staff ... enfim, temos muitas coisas novas e gostaríamos que partilhasse a sua opinião connosco!

"O que se mantém?"
De momento, as regras continuam as mesmas, mas em breve planeio em muda-las.

Quando será o próximo lançamento?
Em Fevereiro, ou isso eu planeio, de todas as formas podem ver as novidades na nossa fanpage do scan que sempre é atualizada com novidades!

E as parcerias do White Scan, se mantêm?
Claro! Senão eu teria avisado os parceiros com os quais faço projetos em joint, mas claro que não estou a aceitar mais parcerias, as que tenho são suficientes e nã quero fazer mais por agora.

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada por MP ou por comentários, a partir de agora, usuários com mais de um mês de inactividade serão excluídos!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos